Em uma parceria com a Consulcamp, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás realizou no dia 27 de junho a palestra “Avaliação de Empresas VALUATION”, ministrada pelo contador Rafael dos Santos e pelo mestre em Controladoria Empresarial, Rodrigo Romanato. A abertura do evento foi feita pelo diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves.

Cerca de 50 pessoas participaram da palestra, que reforçou a importância de se conhecer o valor de uma empresa, para que as mais diversas tomadas de decisões sejam executadas. Foram abordadas as principais metodologias de avaliação de empresas, com a apresentação de um caso prático realizado por meio do Fluxo de Caixa Descontado.

Durante o evento, mais de 190 quilos de alimentos não perecíveis foram arrecadados para doação às entidades cadastradas no CRCGO que cuidam de famílias carentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO