O delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás em Jussara, José Ribeiro da Silva, ministrou, na manhã do dia 02 de setembro, uma palestra sobre Direitos Trabalhistas para os alunos do 3º ano do Comando de Ensino da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) – Unidade Maria Tereza Garcia Neta Bento.

Durante a palestra, José Ribeiro abordou também a importância do profissional contábil no auxílio às empresas para cumprirem todas as exigências trabalhistas. Esta foi uma oportunidade para que os estudantes pudessem ter maiores esclarecimentos acerca da atuação da Contabilidade, bem como os detalhes relacionados aos direitos trabalhistas no Brasil, de forma atualizada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO