Promovida pelo Departamento de Desenvolvimento Profissional do CRC-GO, em parceria com a Alterdata, a palestra teve como parte de seu conteúdo programático assuntos como assinatura digital, Projeto da eSocial, DCTF, eSocial simplificada (Web), Estrutura do RET e outros assuntos da área. O palestrante, José Luiz, agradeceu o apoio do CRC-GO, enfatizando o amadurecimento do órgão em investir na educação continuada. “A iniciativa é importantíssima para toda a classe contábil do Estado de Goiás”. Ricardo Eliezer Júnior da Silva sempre participa dos cursos realizados pelo Departamento de Educação Profissional do CRC-GO, afirmando que todos agregam bastante conhecimento em sua jovem carreira de contabilista. “Conclui o Ensino Superior em 2011 e desde então participo dos cursos e palestras que o Conselho realiza. Eles agrem bastante conhecimento à minha profissão”, disse o contabilista que fica sabendo dos cursos por meio do portal do CRC-GO e também da Secretaria de Gestão e Planejamento do Estado de Goiás (Segplan), órgão onde trabalha atualmente.

A palestra da Alterdata em parceria com o CRC-GO também será ministrada em Itapuranga, nesta quarta-feira, dia 21, e em Iporá, na quinta-feira, dia 22. O local do evento em Itapuranga é o auditório do antigo Fórum, das 19h às 22 horas. Já em Iporá, a palestra acontece no mini auditório da Faculdade de Iporá, também das 19 às 22h. Os contabilistas interessados nos cursos e palestras futuros podem entrar no Portal do CRC-GO na internet e ler todas as informações sobre os eventos organizados pelo Departamento de Desenvolvimento Profissional do Conselho. O endereço do portal é www.crcgo.org.br.

Fonte: CRC-GO

Data de Publicação: 21/05/14