Na tarde de 08 de junho, foi a vez de Ceres receber a palestra “SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano”, uma realização da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). O evento contou com a presença do vice-presidente Administrativo do CRCGO, Rangel Francisco, e do delegado regional na cidade, Lázaro Machado. A palestra foi ministrada pelo analista da Juceg, José Oscar Estevão Alves.

O delegado do CRCGO em Ceres, Lázaro Machado, destacou a participação dos profissionais de Contabilidade da região no evento. “Os contabilistas que vieram tiveram a possibilidade de ampliar o nível de conhecimento. A palestra facilita os trabalhos cotidianos dos escritórios, em assessoria a empresa, aos empresários e a todos envolvidos”, afirmou.

Para participar das demais palestras sobre o Portal do Empreendedor Goiano é necessário fazer a inscrição através do site do CRCGO e contribuir com cinco quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do Conselho e, em seguida, doados para instituições cadastradas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso