Evento realizado pelo CRC-GO, com o apoio da Soluti Certificação Digital e Faculdade Alves Faria

O CRCGO promove, em parceira com a Soluti Certificação Digital e Faculdade Alves Faria (ALFA), a palestra Sped Contábil, com Pablo Pereira Neves. O evento será realizado no dia 14 de outubro, entre as 9h e 12h, no auditório Conselho e é destinado a profissionais da área, estudantes e pessoas interessadas no tema. O investimento é de 5kg de alimentos não perecíveis.  Para o CEO da Soluti, Michel Medeiros, a palestra é importante para que os contadores se atualizem sobre o mercado contábil. “Estão ocorrendo várias mudanças importantes, o profissional que não estiver atento e informado sobre elas com certeza vai se perder no meio dos novos processos, como a entrega da Escrituração Contábil Fiscal (ECF) que foi feita em setembro”, afirma.

Sobre o palestrante – Mestrando em Contabilidade pela Universidade Federal de Uberlândia, Pós-graduado MBA Controladoria e Finanças pela Uni-Anhaguera, Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Alves Faria- ALFA, experiência em Gestão Estratégica de Custos e Contabilidade Societária, atuando principalmente nos seguintes temas: Sistemas de Custeio de Produção, Normas Internacionais de Contabilidade (IFRS), Contabilidade Rural e Tributária.  Professor na Faculdade Alves Faria (ALFA), Consultor e Palestrante na área contábil, secretária e tributária. Diretor da Athus Consultoria Contábil e Tributária SS.

Palestra Sped Contábil

Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira
Local: Auditório CRC-GO
Inscrições: 5kg de alimentos não perecíveis.
Mais informações: (62) 3240-2231/2238

Fonte: Soluti Certificação Digital, por Iara Nunes