Os assuntos eSocial e SPED Fiscal foram temas da palestra Inteligência Fiscal – Reestruturando o DP das empresas em Itapuranga e Iporá, nos dias 21 e 22 de maio, ministrada por José Luiz Fondacaro.
Uma parceria entre o CRC-GO e a Alterdata permitiu levar informações atualizadas ao público de contabilistas das duas cidades do interior, após o mesmo tema ter sido tratado com sucesso de participação na capital.
Em Itapuranga, a palestra aconteceu no auditório do antigo Fórum, e reuniu mais de 50 pessoas, entre eles o apoio do delegado do CRC-GO na cidade, Valmir Araújo Parreira. Na ocasião também foi entregue os alimentos arrecadados como inscrição da palestra a entidade Igreja Assembleia de Deus Itapuranga, na ocasião representada pelo vice pastor da Congregação Fonte Luz, Solimar Bento Dourado.
Já em Iporá, o evento foi realizado no mini auditório da FAI, reunindo 61 profissionais interessados no assunto. Na ocasião, a coordenadora do curso de Ciências Contábeis da instituição de ensino, Cleuza Joana, ofereceu toda atenção aos profissionais do CRC-GO e da Alterdata. “A palestra foi esclarecedora e descontraída”, cita, apontando que pretende firmar novas parcerias com o Conselho para realização de eventos semelhantes.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO, 28/05/2014