O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) se reuniu com a Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg) para discutir sobre um possível convênio entre as entidades que resultaria em cursos e palestras para contadores e empresários. O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, e o diretor Saulo Gonçalves, representaram o Conselho. Euclides Barbo Siqueira, presidente da Acieg, a gestora de certificado digital, Christiane Pock, e o diretor Gabriel Ferreira representaram a Associação.

“As entidades são fortes e precisam estar juntas em eventos em prol do empreendedor e do profissional contábil. A Acieg tem cursos que serão muito interessantes para os contadores”, afirma Gabriel.

Edson Bento destaca que “o contador também precisa do empresário e não só o empresário que precisa do contador” por isso a parceria é importante. “Queremos os contadores do nosso lado”, revela Euclides.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro