No início de junho, representantes de empresários e da classe contábil de Luziânia estiveram reunidos com o CRC-GO e a Juceg para tratarem sobre o funcionamento do posto da Junta naquela cidade. Sensibilizados com a demanda de solicitações do entorno do Distrito Federal, ontem, 17 de junho, foi a vez dos presidentes Elione Cipriano (CRC-GO) e Alexandre Caixeta (Juceg) irem até o município para firmarem uma parceria com o prefeito Cristóvão Tormin, onde acertaram a instalação de uma unidade do Vapt-Vupt Empresarial até o final deste ano.

A reinvindicação dos contabilistas do entorno se refere tanto a análise de processos quanto aos livros de registro. De acordo com Elione, o CRC-GO tem trabalhado conjuntamente com a Juceg, tendo conseguido o aval do governador Marconi Perillo para as devidas providências, já encaminhadas à Secretaria de Planejamento (Segplan).

Além de selar acordo com a prefeitura de Luziânia, ficou a cargo de Cristóvão a definição do local de funcionamento da futura Junta na cidade, assim como a contratação de funcionário.

Assessoria de Imprensa CRC-GO