Dando prosseguimento à atividade de reconhecimento da classe contábil por todo o Estado, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Elione Cipriano da Silva, esteve nas cidades de Morrinhos, Rio Verde e Santa Helena entre nos dias 26 e 27 de agosto para o descerramento da placa de identificação da delegacia regional. Segundo Elione, a ação fortalece a parceria existente entre o Conselho e os profissionais do interior. “Não é apenas colocar uma placa de identificação. O ato vai além disso, nós buscamos destacar para o profissional contábil de que existe uma delegacia à sua disposição, e que a aproximação com o CRCGO gera mais frutos para o crescimento da classe contábil”, afirma.

Na cidade de Morrinhos, o delegado regional do CRCGO, Rogério Pereira, afirmou que a placa de identificação fortalece a delegacia, que há um bom tempo atende a classe contábil da região. “A nossa delegacia já tem muitos anos. Foi uma honra receber o descerramento da placa. Com isso, o CRCGO deixou bem claro que está à disposição em ajudar os profissionais do município”, comemora.

Em Santa Helena, o descerramento ocorreu com a presença do delegado regional Elton Rocha Ramos e o prefeito da cidade, contador Judson Lourenço da Silva. De acordo com o delegado regional, o fortalecimento da parceria entre o CRCGO e os profissionais da cidade vai gerar ótimos frutos. “O descerramento da placa tem um grande significado para a classe contábil da região, pois demonstra o estreitamento da relação entre o CRCGO e os profissionais da contabilidade de Santa Helena. A delegacia é o passaporte para encurtarmos o relacionamento entre Conselho e profissional”, declara.

A placa de identificação também foi colocada na cidade de Rio Verde, como relata a delegada regional do CRCGO, Marina Jacinta da Costa. “Vamos permanecer com o mesmo trabalho e empenho pela classe contábil do município. Nos últimos meses, muitas inscrições de Rio Verde foram registradas no CRCGO, o que aumenta nosso compromisso”, relata.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise