A Plenária do mês de novembro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, que ocorreu no último dia 22, recebeu a visita do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Lúcio Flávio Siqueira, da conselheira da OAB-GO, Eliane Simonini Baltazar, e também do senador por Goiás, Luiz Carlos do Carmo.

O presidente da OAB-GO é candidato à reeleição no pleito que acontecerá no dia 30 de novembro. Na ocasião, ele relembrou as ações executadas pela atual gestão nos dois últimos anos de mandato e reforçou a importância da parceria com o CRCGO, tendo em vista a proximidade entre as duas profissões.

O senador Luiz Carlos do Carmo também se colocou à disposição para atender as demandas da classe contábil no âmbito do Senado Federal. Estiveram presentes o presidente do Sescon-Goiás e ex-presidente do CRCGO, Edson Cândido Pinto, e a coordenadora da Comissão das Jovens Lideranças Contábeis de Goiás, Sucena Hummel.

Posse delegado de Anápolis

Na mesma Plenária realizada, o CRCGO empossou o contador Eddy Caixeta Aranha como novo delegado do CRCGO na cidade de Anápolis. Sendo uma cidade grande e com um considerável número de profissionais contábeis, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, garantiu que essa foi uma escolha feita à altura das principais demandas da classe contábil Anapolina. Os conselheiros presentes deram boas-vindas ao representante de Anápolis.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise