Na manhã do dia 09 de julho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, participou da solenidade de posse do presidente do Conselho Administrativo Tributário do Estado de Goiás (CAT), Lidilone Polizeli Bento, do vice-presidente, Zenewton Rimes de Almeida, e de outros conselheiros selecionados através do primeiro processo seletivo realizado pela pasta.

Durante o evento, o presidente Rangel Francisco compôs mesa diretiva juntamente com a secretária da Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, o presidente do CAT, Lidione Polizeli, e demais representantes do Sindifisco, Affego, CRA, OAB, entre outras entidades.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO