A presidente do CRC de Goiás, Sucena Hummel, e o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Paniago, prestigiaram a solenidade de Posse do Regional da Bahia da nova diretoria para o biênio 2022-2023 e dos conselheiros eleitos para o quadriênio 2022-2025 (mandato de 2/3).

A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Júnior, de autoridades públicas e da classe contábil, além da apresentação de novos benefícios aos profissionais e de atrações culturais.

O presidente empossado, André Luís Barbosa dos Santos, falou sobre o período de luta da classe contábil. “A união da classe contábil vem se demonstrando muito consistente e responsável ao ter um grupo forte e com uma renovação consciente do plenário, com o propósito de fortalecer as conquistas alcançadas, valorizando ainda mais a nossa profissão”, destacou.

A nova gestão é composta pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Sérvio Túlio dos Santos Moura; vice-presidente de Controle Interno – Josana Mota Bispo Amaral; vice-presidente de Registro – Maria do Socorro Galdino Moreira; vice-presidente de Fiscalização e Ética e Disciplina – Antônio Cláudio Silva de Vasconcellos.

Na vice-presidência de Desenvolvimento Profissional e Institucional, Antônio Carlos Ribeiro da Silva; vice-presidente Técnico – Cremildo Atanázio de Souza; vice-presidente  de Desenvolvimento Profissional e Institucional – Antônio Carlos Ribeiro da Silva; Ouvidor Geral – Altino Do Nascimento Alves; Ouvidor Assistente – Edson De Jesus França; Superintendente de Delegacias – Dorywillians Botelho de Azevedo e Superintendente Adjunto de Delegacias – Alex Vieira de Oliveira.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.