A posse da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, bem como do Conselho Diretor, foi destaque em diversos meios de comunicação do Estado.

No dia 04 de janeiro, o jornal A Redação e os portais Blog do Sérgio, Goiânia Empresas, Rádio RVC de Goianésia, Revista Tempo Digital e o site do Sindicontábil, falaram sobre a nova gestão do CRCGO. Os jornais Diário de Goiás, Gazeta do Estado, Jornal O Hoje, Jornal Diário da Manhã, Jornal Diário de Aparecida, In News, portal Patrícia Finotti e Luis Carlos também publicaram, nos dias 05, 06 e 07 de janeiro, sobre a presidência de Sucena Hummel.

Além disso, o senador Luiz do Carmo, o deputado federal João Campos, o deputado estadual Virmondes Cruvinel e o presidente da Fieg, Sandro Mabel, publicaram em suas redes sociais felicitações a presidente Sucena Hummel e desejaram sucesso na nova gestão do CRCGO.

As mídias enfatizaram a fala de Sucena Hummel durante a sua posse. “Convivo diariamente com o CRC Goiás, antes mesmo de ser contadora.  Por isso, sei o que o contador almeja todos os dias, sei do sofrimento diário da nossa profissão e das nossas angustias (…). Vamos lutar ainda mais para valorizar essa categoria tão essencial que é a Classe Contábil ”, afirmou.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Jornal A Redação.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Goiânia Empresas.

Clique AQUI e leia a matéria completa da Rádio RVC Goianésia.

Clique AQUI e leia a matéria completa da Patrícia Finotti.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Blog do Sérgio Vieira.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Jornal O Hoje.

Clique AQUI e leia a matéria completa da Revista Tempo Digital.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Jornal Gazeta do Estado.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Sindicontábil.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Jornal Diário da Manhã.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Diário de Aparecida.

Clique AQUI e leia a matéria completa do Diário de Goiás.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso