Informamos que o dia 6 de novembro de 2014 é o prazo máximo para que os aprovados, na prova de Bacharel em Ciências Contábeis (2ª Edição do Exame de Suficiência de 2012), possam requerer o registro profissional nos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRC).

Para os aprovados na prova de técnico em Contabilidade (2ª Edição do Exame de Suficiência de 2012), o prazo máximo para o requerimento do registro profissional no Conselho Regional é o dia 10 de novembro de 2014.

O Conselho Regional de Contabilidade vai entrar em contato com os aprovados, sem registro, a fim de lembrá-los dos prazos, visando alertar sobre a validade da certidão de aprovação.

Colocamos a vice-presidência de Registro do CFC à disposição para quaisquer informações.

Fonte: Conselho Federal de Contabilidade