A primeira edição do Prêmio de Excelência em Gestão de Goiás (PEGG), promovido pelo Movimento Goiás Competitivo (MGC), premiou ontem (6) três empresas que se destacaram pelos projetos de gestão, pela disseminação de boas práticas e pelo compromisso com a sociedade em transformar o cenário empresarial cada vez mais competitivo.  O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Marciel Augusto de Lima, compareceu à solenidade e ressaltou a importância do evento em promover o reconhecimento das organizações de todos os portes e segmentos públicas ou privadas, que se destacam em suas práticas de gestão.

A categoria bronze foi conquistada pela Belcar Veículos e a prata ficou dividida entre duas companhias: Ultragaz e AngloGold Ashanti Brasil. “Os números desta edição surpreendem a classe empresarial goiana e mostram uma consolidação dos métodos de gestão, disseminado pelo MGC”, disse o presidente da entidade, Pedro Bittar. “O MGC já percebe resultados práticos da realização de vários programas e prêmios de gestão nos últimos anos. Já é perceptível uma grande evolução dos projetos apresentados nos últimos prêmios”, diz Pedro Bittar.
Fonte: Comunicação CRC-GO, com informações de O Popular
Data de Publicação: 07/05