Durante a visita do presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás, Euclides Barbo Siqueira, à Plenária do CRCGO, na tarde do dia 30 de maio, foram pontuadas algumas questões relacionadas às atividades da Juceg por todo território goiano.

Segundo Euclides Barbo, há uma garantia de que em uma semana será resolvida a situação de falta de funcionário da Junta para atendimento no Posto da cidade de Palmeiras de Goiás. Sobre Caldas Novas, o presidente da Juceg afirmou que já foi enviado um colaborador para atendimento da demanda no município.

Euclides Barbo Siqueira também ressaltou que está se empenhando para resolver as alterações feitas pelo governo federal, que gerou mudanças no CEP das empresas da cidade de São Luís de Montes Belos e Goianésia. Na ocasião, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, agradeceu ao presidente da Juceg pelo estabelecimento do posto de atendimento da Junta dentro do Regional, que já está em pleno funcionamento.  Euclides Barbo aproveitou a oportunidade para reforçar a importância de o contador se atentar aos prazos da Junta Comercial em relação aos processos digitais, que passarão a ser obrigatórios a partir de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise