O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás, Enil Henrique de Souza Filho, visitou na tarde desta terça-feira (22) os conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, durante a sessão plenária do CRCGO. Enil Henrique parabenizou os profissionais pelo Dia do Contador, comemorado no dia 22 de setembro, e ressaltou a importância da parceria entre profissionais contábeis e advogados. “Tanto a Ordem quanto o CRC têm várias demandas em comum. Nós procuramos caminhar juntos, afinar essa parceria, pois sabemos que existem muitos advogados que são contadores e muitos contadores que são advogados. Com essa proximidade, buscamos fazer com que as duas entidades se unam cada vez mais, fortalecendo os laços de amizade, profissionalismo, sempre lembrando que a Ordem e o CRCGO têm uma responsabilidade grande com a sociedade”, declarou.

Já o presidente do CRCGO, Elione Cipriano da Silva, reforçou essa aproximação entre as duas entidades. “Não é por acaso que em Brasília a sede do CFC fica próxima a da OAB. A necessidade dessa parceria cada vez mais saudável não beneficia apenas aos profissionais das respectivas áreas, mas toda sociedade”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise