O presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, concedeu na manhã desta terça-feira, 13, entrevista ao jornalista Dalton Costa, assessor de imprensa da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio).
Na ocasião, Elione foi questionado sobre os avanços do Super Simples, que teve aprovação do texto-base na Câmara dos Deputados no último dia 7 de maio e suas vantagens; as principais características do eSocial, que teve o prazo prorrogado para outubro; o Regulariza, programa de Incentivo à Regularização Fiscal de Empresas no Estado de Goiás, da Sefaz; como as empresas estão se preparando para a emissão da Nota Fiscal e qual o papel do profissional da contabilidade em orientar seus clientes.
A entrevista será publicada na próxima edição da Revista Comércio & Serviços, da Fecomércio, que está prevista para o final de maio.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO, 14/05/2014