O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), por meio da sua presidente Sucena Hummel, iniciou um ciclo de visitas institucionais as empresas de contabilidade do Estado.

A iniciativa visa trazer para o contador uma proximidade com os serviços prestados pelo regional, além de ser uma forma de escutar as sugestões dos empresários para aprimoramento tanto no desenvolvimento social, fiscalização e ambiente de negócios.

Neste primeiro momento, as empresas contábeis que receberam a visita da presidente foram: LAS Contabilidade, do contador Luiz Antônio de Siqueira e o Escritório Contábil Rodrigues, dos contadores Daniel e Danilo Invernizzi.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de Jornalismo