A convite do coordenador geral do Instituto de Ciências Jurídicas da Faculdade Alfredo Nasser, Einstein Paniago, que também atua como conselheiro do CRC-GO, o presidente do Conselho, Elione Cipriano da Silva, participou da aula magna do curso de pós-graduação em Direito Empresarial e Tributário no dia 5 de julho, da instituição.
Além de prestigiar o início de mais uma turma de especialização e parabenizar o corpo docente, o presidente discursou aos presentes e ressaltou que a persistência e a coragem devem ser companheiras dentro de uma história de sucesso profissional. “A honestidade e o comprometimento ético estão, ainda, acima dessas coisas. E a agilidade e competência são consequências para quem decidiu ser o melhor no que faz”, disse.
O conselheiro federal, Henrique Ricardo Batista, que também integra o corpo docente do curso, também esteve presente na solenidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO, 07/07/2014