A Associação Comercial Industrial e de Serviços do Estado de Goiás realizou no dia 7 de abril, a cerimônia de Posse da 43ª diretoria da Acieg no salão de festas da Associação. O presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, esteve no evento e ressaltou a importância da proximidade entre o CRC-GO e a Acieg, uma vez que juntas poderão proporcionar maior benefício ao empresário goiano.
A solenidade marca o início do mandato da presidente Helenir Queiroz, reconduzida ao cargo, juntamente com os membros da chapa Ação Empresarial, responsável pelo triênio 2014-2017 na sede da entidade.
Compromisso –Além da confraternização, entre os empresários, antigos e novos diretores, Helenir aproveitou a solenidade para reafirmar melhorias no setor produtivo com todas as autoridades presentes na cerimônia.
A presidente da Associação destacou que o Estado de Goiás e a cidade de Goiânia podem e devem reduzir custos e aumentar a produtividade. “Em anos de vacas magras é preciso muito mais cuidado com a pastagem que escasseia. O setor produtivo continua a sonhar com uma unidade do Vapt Vupt Ambiental que reúna as unidades da Semarh e da Amma”, destacou Helenir.
O governador do Estado e o vice-prefeito de Goiânia firmaram compromisso com a entidade em todas as pautas propostas e disseram que vão manter diálogo com entidade que está não só preocupada com a classe empresarial, mas também com a sociedade.
Cidadã Goianiense –Durante a cerimônia, a presidente da Acieg recebeu ainda o título de “Cidadã Goianiense” da Câmara dos Vereadores, entregue pelo vereador Anselmo Pereira, como reconhecimento pelo trabalho realizado à frente da entidade. “Hoje é um dia de imensa alegria, unidos em uma só voz, empresário e sociedade e em nome da Câmara Municipal de Goiânia, entrego o título de ‘Cidadã Goianiense’ eleita com unanimidade pela Câmara Municipal de Goiânia pelo o sacerdócio da Helenir Queiroz em servir o povo”, enfatizou o vereador Anselmo.
Emocionada, Helenir agradeceu a todos os vereados que acreditam no trabalho desenvolvido pela Acieg e destacou que a força, a dedicação e união da diretoria passada permitiu cumprir as metas traçadas há três anos. “Foram dias de muito trabalho, de muito diálogo, de articulações. Mas também foram muitas noites insones, de incertezas, de receios”, destacou.
Fonte: Comunicação CRC-GO, com informações da Acie