O presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, recebeu parte do corpo docente do curso de Ciências Contábeis da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC) no dia 10 de abril. O grupo, composto pelo coordenador Manoel Barbosa, e professores Alexandre Paranaíba, Elmon Porfírio, Antônio Torquato e Dorman Augusto Fleury, buscou firmar parceria junto ao CRC-GO referente ao desenvolvimento profissional, além de estreitar os laços e aproximar a autarquia do segmento acadêmico.

Dorman destacou a boa condução das ações da atual gestão do CRC-GO, enquanto que Alexandre aproveitou o momento para convidar o Conselho para a comemoração de 75 anos do curso de Ciências Contábeis da PUC, o jubileu de diamante, que será celebrado em setembro. “Essa aproximação resulta numa união que não mede esforços para o fim comum, a luta pela classe”, disse.

Elione apresentou que é preciso trabalhar o sincronismo entre as duas instituições, para motivar os discentes a participar do programa de desenvolvimento profissional oferecido pelo CRC-GO. “É uma oportunidade de apresentar o vasto campo de atuação do contabilista, enfatizar nosso papel junto a sociedade para que ela saia da informalidade, a preocupação que temos às questões de transparência tanto nos órgãos públicos quanto nas empresas privadas, da ética, da valorização da classe, da importância do aperfeiçoamento e das tecnologias a favor do contabilista”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Naiara Gonçalves