O presidente do CRC-GO, Elione Cipriano da Silva, recebeu na tarde do dia 28 de agosto, a visita do contador geral do grupo Agroquima, Ronaldo Gomes Miranda, uma das maiores empresas agropecuárias de Goiás.

De acordo com o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano, o Conselho tem percorrido as demais cidades no interior de Goiás e visto que essas cidades têm se estruturado, tendo em vista o crescimento de empresas como a Agroquima.

“Temos uma preocupação com o controle patrimonial, financeiro, de estoque, pessoal, e hoje a Agroquima se destaca devido a essa organização que eu presenciei dentro do grupo. Parabenizo a Agroquima por se destacar dentro do segmento”, declara Elione.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO