O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás deu prosseguimento à concessão de entrevistas com esclarecimentos sobre a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física. Durante a realização do Tira-dúvidas IRPF na sede do Conselho, no dia 12 de março, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, foi entrevistado pela TV Sagres, Rádio Brasil Central e PUC TV.

Durante as entrevistas, Rangel Francisco abordou a parceria existente entre o CRC Goiás e a Receita Federal para realização do Tira-dúvidas, que é conduzido pelo supervisor do programa do IR da Receita Federal, Jorge Martins. Foram abordadas as principais mudanças no preenchimento da declaração.

Além de Anápolis e Goiânia e Catalão, o Tira-Dúvidas do IRPF ainda acontecerá nas cidades de Rio Verde (21/03) e Itumbiara (22/03).

Vice-presidente de Fiscalização orienta cidadãos durante entrevista

O vice-presidente de Fiscalização do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, concedeu uma entrevista ao vivo na manhã do dia 18 de março para o Jornal Bom dia Goiás, da TV Anhanguera, sobre o tema Imposto de Renda e parte da declaração que pode ser abatida e destinada para instituições de caridade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise