O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, ministrou, no dia 19 de setembro, uma palestra durante a Terceira Semana do Contador do CRC Acre.

O tema abordado durante a palestra foi “Os novos desafios da Profissão Contábil, você está preparado?”. Na ocasião, o presidente Rangel Francisco falou sobre as áreas de trabalho que a Contabilidade oferece para os novos profissionais e sobre as dificuldades que poderão surgir com o passar dos anos dentro do mundo contábil.

O evento aconteceu no auditório da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO) dos dias 17 a 21 de setembro e contou com um ciclo de palestras ministradas por presidentes de outros Regionais, além de conselheiros integrantes do Conselho Federal de Contabilidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso