Na manhã desta do dia 03 de julho, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, concedeu uma entrevista para o Programa Controverso, apresentado por Giovanny Bueno.

Durante a sua participação, Rangel Francisco falou sobre a importância do Compliance para o setor público e privado, além de destacar a necessidade de um profissional da Contabilidade na execução deste trabalho. O presidente Rangel ainda abordou a implantação da Comissão de Gestão da Governança Organizacional e Compliance do CRCGO.

Também participaram da entrevista a coordenadora da Comissão de Gestão e Governança Organizacional e Compliance do CRCGO, e fundadora da Holanda Empresarial, Denise de Holanda, o controlador geral de Goiás, Henrique Ziller, o advogado e conselheiro da OAB-GO, Juscimar Ribeiro, e o sócio da Holanda Empresarial, Helvécio de Oliveira.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO