Com o objetivo de levar o convite da XII Convenção de Contabilidade de Goiás para a prefeitura de Goiânia, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, e os vice-presidentes Administrativo e de Registro, Rangel Francisco e Einstein Paniago, se reuniram na tarde do dia 21 de agosto com o prefeito de Goiânia, Iris Rezende.

Durante a reunião, os representantes do Conselho convidaram formalmente o prefeito para participar da XII Convenção de Contabilidade, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia. Também estiveram presentes no encontro o presidente do Sescon – Goiás, Francisco Canindé Lopes, e a vereadora Sabrina Garcêz.

De acordo com o presidente do CRCGO, Edson Bento, será uma grata satisfação receber o prefeito da capital para o grande evento. “Será valoroso receber Iris Rezende, que além da gestão pública também possui a Contabilidade em seu currículo, no maior evento da classe contábil que ocorrerá na capital goiana”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise