O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, concedeu uma entrevista ao jornalista Libório Santos sobre o início da nova gestão à frente do CRCGO. Segundo ele, um dos grandes objetivos da autarquia é buscar maior participação dos profissionais da contabilidade no Conselho, por meio de uma gestão compartilhada.

Ainda de acordo com o novo presidente, o foco é trabalhar com a participação do contabilista, por meio de ações que irão até o profissional em todas as regiões do Estado. “É uma profissão que está em ascensão, considerada como fundamental para as tomadas de decisões, para empresas privadas, órgãos públicos em geral e pessoa física”, declara.

Ouça a entrevista abaixo:

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise