O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, foi nomeado, no dia 21 de julho, por meio do Decreto nº 3.363, como membro do grupo de trabalho para revisar o Código Tributário de Goiânia.

A previsão é que o grupo de trabalho termine as análises em até 30 dias e seja formatado um relatório antes do envio ao Legislativo. A intenção da administração é de que o tema seja aprovado pela Câmara Municipal até o final de setembro, 90 dias antes do encerramento do ano fiscal, para que as medidas possam valer para 2022.

Além do CRCGO, o Grupo de Trabalho será composto por sete representantes da Secretaria Municipal de Finanças, um representante da Secretaria Municipal de Governo, três vereadores, três membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Goiânia (Codese) e um representante da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).

Os interessados em enviar sugestões acerca de mudanças no Código Tributário deverão encaminhar um e-mail para presidencia@crcgo.org.br

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações de Samuel Straioto do Portal Sagres