No final da manhã do dia 04 de setembro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, recebeu o professor Atila Monteiro Pimenta, e o aluno Denismar, ambos da Faculdade Aliança de Itaberaí, para tratar de assuntos relacionados à participação efetiva do profissional nas atividades referentes à classe contábil.

O presidente do CRCGO foi convidado para ministrar e participar de mais palestras para as turmas de Ciências Contábeis da Instituição de Ensino Superior, bem como recebeu o pedido para a participação de alunos da Faculdade na Comissão Jovens Lideranças do CRCGO. “Ter estudantes do curso de Ciências Contábeis atuando nesta Comissão do CRCGO é uma forma de o Conselho abrir portas a esses futuros profissionais, com o fim de trabalharem em defesa da classe contábil”, declarou.

WhatsApp Image 2017-09-04 at 14.jpg_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise