O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 02 de fevereiro, de uma palestra online promovida pelo Centro Universitário UniAraguaia, sobre “A área de negócios em ação: a importância do administrador, contador e gestor no mercado profissional”.

Os professores Jardel Batista e Luana Machado mediaram a palestra, que também contou com a participação da contadora e professora universitária, Cristiana de Paula, do administrador e consultor financeiro, Bruno Moraes, e do vice-presidente do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), Jean Nacife.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso