A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, participou, na última sexta-feira, 28, da semana acadêmica: I Congresso Multidisciplinar da Faculdade Cgesp.

Na ocasião, ela palestrou para alunos de diversos períodos dos cursos de Administração e Contábeis da faculdade. Segundo a diretora Acadêmica da Cgesp, Aline de Sousa Brito Moreira, a palestra foi um sucesso. “Os alunos adoraram, pois a presidente Sucena é muito carismática. Moreira também ressaltou a importância da parceria da faculdade com o Conselho. “Essa proximidade sempre traz bons resultados para a vida acadêmica. É uma honra para nós termos ela em nosso evento. Espero que seja a primeira de muitas visitas”, finalizou.

Durante o encontro, Hummel falou sobre as atribuições, desafios e as oportunidades da profissão contábil. “É sempre muito bom poder falar com os futuros novos profissionais e mostrar o quão importante e bonita é a nossa profissão”, pontuou. Ao final da palestra, o professor Leandro Ilídio entregou o certificado de participação para a presidente Sucena e agradeceu novamente a participação dela e de todos os alunos presentes.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.