Na tarde de 20 de novembro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, proferiu a palestra intitulada Contabilistas: quem são e o que fazem esses profissionais? para os alunos da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas (FACE) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

A palestra faz parte do 3º Congresso da FACE, um evento que aconteceu entre os dias 20 e 21 de novembro de 2017. Diversas palestras e atividades junto aos profissionais de diferentes setores abordaram os desafios da conclusão da graduação e do início da carreira.

O congresso é voltado aos discentes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas das diversas instituições de ensino de Goiânia, profissionais de mercado, empresários, funcionários de agentes integradores, empreendedores, profissionais de organizações públicas, privadas e não governamentais.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso