Na manhã desta quinta-feira, 27, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Hummel, esteve presente na 2ª edição do Workshop Imersão Suprema, realizado pela empresa contábil Suprema Contabilidade Pública, do conselheiro do CRCGO, Fabio Gonçalves.

O evento teve início hoje e segue até amanhã, no auditório do edifício New York, em Goiânia. Durante a abertura, a presidente Sucena reforçou a proximidade dos profissionais contábeis com o Conselho Regional que é a casa dos contadores. Ela ainda ressaltou sobre as prerrogativas do Conselho que tem como pilares o Registro, a Fiscalização e a promoção da Educação Continuada para executar de maneira justa e íntegra as atribuições direcionadas ao exercício da profissão.

Hummel também aproveitou o momento para falar sobre a importância da melhoria do ambiente de negócios, que é essencial para que os profissionais contábeis exerçam a profissão da melhor maneira possível.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.