A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, esteve presente na solenidade em comemoração aos 30 anos do Conselho Regional de Contabilidade do Tocantins (CRCTO). O evento ocorreu na tarde do dia 14 de outubro, no auditório do CRCTO, em Palmas.

Para celebrar a data, o Conselho do Tocantins promoveu uma série de palestras entre elas: Liderança Incondicional, com o diretor da SIEG Soluções, Henrique Carmellino; a palestra Liderança e Gestão para Escritórios Contábeis, com o conselheiro do CRCDF, Daniel Fernandes, e ainda teve o show de standup Contabilizando Revoltas, com  Lucas Lima, o Contador Revoltado.

Sucena Hummel parabenizou o CRCTO, em nome de seu presidente, João Gonçalo e reforçou a importância de poder participar deste evento, pois demonstra a força e a união da parceria do CRCGO com os outros Conselhos regionais. “Essa proximidade valoriza e fortalece toda a classe contábil. Parabéns a todos os que fazem parte desta entidade pelo trabalho e dedicação ao longo desses 30 anos”, pontuou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-10-14 at 15.20.17
Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.