O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 15 de agosto, da reunião de presidentes do Sistema CFC/CRCs, na sede do Conselho Federal de Contabilidade em Brasília.

Na pauta, os representantes estaduais discutiram temas, tais como, a atualização do Decreto-Lei nº 9.295/46, as novidades sobre o Mapa Estratégico do Sistema CFC/CRCs para 2018/2027, uma análise sobre o 1º Exame de Suficiência 2018, entre outros.

O presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda, destacou a necessidade dos encontros. “As reuniões de presidentes são importantes para o alinhamento das atividades e, também, para que, juntos, possamos avançar nos assuntos de interesse da classe contábil, como os entendimentos sobre a atualização da nossa Lei Orgânica”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação CFC