O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 18 de março, da live sobre “Imposto de Renda Pessoa Física 2021 – Orientações Gerais, Novidades e Tira-Dúvidas”, promovida pela delegacia regional da Receita Federal em Anápolis.

A abertura do evento online foi feita pelo delegado-adjunto delegacia regional da Receita Federal em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento. A palestra, conduzida pelo supervisor do programa de Imposto de Renda da RFB em Goiânia, Jorge Martins, abordou as principais novidades do IRPF para este ano, as datas dos lotes de restituição, doações para fundos, entre outros. Ao final do evento, Jorge Martins respondeu as dúvidas dos participantes.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso