O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, participou, neste sábado, 26, no auditório da entidade, da palestra Como obter apoio para os seus projetos esportivos realizada pela ONG Mais Ação em parceria com o Grupo Eldorado. Ministrado por Rodolpho Silveira, o evento tratou sobre os projetos das leis de incentivos esportivos e do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Rodolpho destacou os aspectos relacionados a benefícios, isenção e prestação de contas contábil para empresários, representantes de federações, entre outros que puderam participar.

“Dentro do que foi proposto, o palestrante explicou o conteúdo muito bem. A pluralidade de assuntos colaborou para que todos saíssem com muito conhecimento, o que é importantíssimo”, afirma o empresário Fábio de Oliveira Costa que assistiu à palestra.

O evento contou com a presença do deputado federal, Delegado Waldir e do diretor da ONG Mais Ação, Leandro Sena.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Renan Castro