O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, na tarde de 12 de novembro, da sessão plenária institucional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), conduzida pelo presidente do Regional, José Donizete Valetina.

Também participaram da reunião o presidente do Grupo Latino-americano de Emissores de Normas de Informações Financeiras (Glenif), Jorge José Gil; a vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Sandra Maria de Carvalho Campos; o presidente do CRCSP na gestão 2002-2003, Pedro Ernesto Fabri; a presidente da Regional São Paulo da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Marta Cristina Pelúcio Grecco, além de representantes em destaque na profissão contábil, autoridades políticas e do mundo dos negócios, com o intuito de estreitar relações e tratar de assuntos relevantes para a profissão contábil.

A sessão plenária pode ser assistida no link: https://www.youtube.com/watch?v=putiwhTKYXU

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso