O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou no dia 13 de junho da abertura do 6º Congresso Internacional de Direito Financeiro, evento que ocorre em Goiânia e é coordenado pelo presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Joaquim Alves de Castro Neto, e demais entidades representativas, sendo prestigiado pelo Conselho de Contabilidade.

O tema da 6ª edição foi: “Novos Governos e o Direito Financeiro: Gestão Responsável e Sustentável”. A abertura do congresso contou com uma homenagem ao Patrono José Alves Filho e o lançamento do livro: “A função Social do Tribunal de Contas do Brasil”, de autoria de Ronaldo Chadid, conselheiro e Phd. pela Universidade de Lisboa.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO