O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 28 de novembro, da homenagem às empresas e personalidades do mundo corporativo com o troféu “O Anhanguera” e da premiação aos jornalistas que participaram da 2ª Edição do Prêmio Jornalismo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Goiânia.

O evento premiou as melhores produções jornalísticas relacionadas ao setor empresarial goianiense, publicadas nos veículos de comunicação da capital e Região Metropolitana. O Troféu O Anhanguera, que é concedido desde 1973, é a mais importante homenagem da entidade àqueles que foram destaque durante o ano de 2018 no cenário empresarial.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da CDL Goiânia