Na manhã de 20 de setembro, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento Dos Santos, participou do 1º Seminário de Segurança Pública de Rio Verde. Também participaram do evento o presidente do Sescon Sudoeste e secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Trabalho de Rio Verde, Denimárcio Borges, e o contador João Camargo.

O evento teve como tema central “O papel das Guardas municipais no contexto da Segurança Pública”. Os palestrantes foram o secretário estadual de Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado de Goiás, Ricardo Brizolla Balestreri, o presidente da Confederação das Guardas Municipais do Brasil, Oseias Francisco da Silva e Giuliano da Silva Lima, promotor de Justiça de Jaraguá.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso