Entre os dias 05 e 09 de maio, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, recebeu visitas de contadores e do deputado estadual Jefferson Rodrigues na sede do CRCGO. Os encontros foram úteis para que os profissionais da contabilidade apresentassem ao presidente algumas demandas da profissão, bem como parabenizar a atual gestão do Conselho pela atuação incessante em favor da classe contábil.

No dia 05 de maio, o deputado estadual Jefferson Rodrigues visitou o presidente Edson Bento, e se colocou à disposição do Conselho para apresentar as necessidades da profissão aos demais parlamentares da Assembleia Legislativa, trabalhando em busca de aprovação de Leis que beneficiam o dia a dia do contabilista.

No dia 08 de maio, o presidente do CRCGO se reuniu com os contadores Antônio de Aguiar Neto e Fernanda Gomes, que é acadêmica e pesquisadora da PUC Goiás. Já no dia 09 de maio foi a vez do presidente receber a visita do delegado regional do CRCGO em Inhumas, Miguel Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise