O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, se reuniu, no dia 26 de junho, com o presidente do Sindilojas, Eduardo Gomes dos Santos. Participaram da reunião a secretária executiva do Sindilojas, Luciana Delfino, o responsável pelo departamento de convênios do sindicato, André Cascão, a responsável pela certificação digital, Divina José, e a jornalista Silvana Fonseca.

O Sindilojas expôs ao Conselho de Contabilidade o projeto de certificação digital que está sendo oferecido pelo sindicato aos associados. O serviço, realizado pela plataforma Safeweb, pode ser feito na sede do Sindilojas ou até mesmo na empresa do interessado.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso