A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu na manhã desta quarta-feira, 29, representantes da Comissão de Jovens Lideranças de Goiás (CRCGO Jovem) e da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis (CFC Jovem).

Na oportunidade, foram discutidos projetos de interesse do setor contábil. Dentre eles, ações em conjunto para fomentar a participação da classe contábil jovem em atividades do Conselho. “O objetivo é fortalecer, ainda mais, a formação de novas lideranças dentro do CFC/CRCs”, declarou Sucena Hummel.

Estiveram presentes além da presidente Sucena, o Conselheiro do CFC Weberth Fernandes, Conselheiro Federal pelo CRCGO e coordenador da Comissão do CRCGO Jovem, Yuri Valens Rodrigues; e o membro da Comissão Nacional CFC Jovem, representando Goiás, Vitor Hugo Alves.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Foto: Thaillyne Rodrigues

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista