O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento dos Santos, recebeu em seu gabinete, no dia 21 de março, a visita do presidente do Sindicontábil, Leonardo Lobo. O encontro serviu para que os dirigentes de ambas as entidades pudessem dialogar a respeito das necessidades atuais dos profissionais contábeis, em especial os que atuam na capital e região metropolitana.

O Sindicontábil atua em parceria com o CRCGO para valorização da Contabilidade, intensificando a inserção da profissão nas esferas públicas (municipal e estadual) e privadas. Segundo o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, a visita fortalece os ideais de defesa e representatividade das entidades. “Sabemos que a intenção do Sindicontábil é de defender a classe e levá-la a patamares cada vez mais altos, portanto acreditamos ser fundamental a proximidade entre o Conselho de Contabilidade e o Sindicato, para atingirmos tal objetivo”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise