A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, acompanhada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Paniago, participaram de uma reunião, na manhã desta sexta-feira, 04, com o presidente do Conselho Administrativo Tributário – CAT, Lidilone Polizeli Bento.

O objetivo da visita foi convidar o presidente para participar do VIII Simpósio de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (VIII SINCASP), que ocorrerá nos dias 08, 09 e 10 deste mês na sede do CRCGO. Esse é o maior evento da àrea.

Sucena também aproveitou a oportunidade para discutir demandas da classe contábil e colocar-se à disposição. “Temos uma relação próxima, sobretudo de parceria com o CAT, principalmente no que diz respeito às pautas contábeis. Ainda mais com a presença do nosso vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça como conselheiro atuante no CAT. Para os profissionais da contabilidade isso é muito importante e benéfico”, salientou a presidente do CRCGO.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.