Abrindo os trabalhos da semana no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), a presidente Sucena Hummel recebeu Kerssia Preda Kamenach, que é presidente do Conselho Regional de Economia do Estado (Corecon).

Durante a reunião, em caráter institucional, o principal objetivo foi alinhar ações e abordar temáticas em benefício de ambas categorias, os contadores e os economistas do Estado.

A presidente do CRCGO reforçou que as entidades devem trabalhar unidas. “Duas mulheres à frente de uma gestão, é imprescindível que caminhemos juntas para grandes conquistas e ações relevantes para a nossa classe”, diz.

Conforme explica a presidente do Corecon, a parceria junto ao CRCGO fortalecerá ainda mais a entidade. “O economista trabalha em parceria com o profissional da contabilidade, devemos nos aprofundar nas tomadas de decisões e sermos participativos quanto aos processos na educação público e privada em Goiás”, comenta Kerssia Preda.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.