O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) realizou, no dia 15 de março, o Tira-dúvidas sobre IRPF na cidade de Catalão, com o supervisor da Receita Federal, Jorge Martins. O delegado do CRCGO na cidade, Jean Marcio, acompanhou o evento.

Durante o evento, Jorge Martins abordou as principais mudanças no envio da declaração de Imposto de Renda deste ano, como por exemplo a obrigatoriedade de preenchimento dos campos destinados à informações complementares, declaração do CPF dos dependentes independente da idade, obrigatoriedade de informar o CNPJ da instituição financeira onde tem conta corrente e aplicações financeiras, informar sobre a alíquota efetiva utilizada no cálculo de apuração do imposto, entre outras.

O tira-dúvidas acontecerá ainda nas cidades de Rio Verde (21/03) e Itumbiara (22/03).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso