A palestra “SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano”, passou pela cidade de Trindade na manhã de 21 de junho. O analista da Juceg, José Oscar Estevão Alves, tirou dúvidas de profissionais contábeis e demais interessados no novo Sistema de registro. O delegado regional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em Trindade, José Maria Vieira, recebeu os participantes e bem representou o CRCGO como parceiro na divulgação e realização do evento.

O evento sobre o SIGFÁCIL, contemplado no novo Portal do Empreendedor Goiano, tem sido de grande valia para o profissional contábil goiano, como afirmou o delegado do CRCGO em Trindade, José Maria Vieira. “Para os contabilistas e demais usuários do sistema, a apresentação do Portal foi considerada oportuna, sobretudo pela possibilidade de exaurir as principais dúvidas que envolve a operacionalidade do novo sistema. Parabéns ao Conselho de Contabilidade e Juceg pela ação conjunta que beneficia diretamente toda categoria contábil”, destacou.

A Juceg e o CRCGO darão continuidade no decorrer do ano com o ciclo de palestras SIGFÁCIL, com o objetivo de apresentar o Sistema aos profissionais de Contabilidade, esclarecer dúvidas e facilitar o processo de abertura, alteração ou baixa de empresas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso